segunda-feira, 28 de março de 2011

Oração (para o Sagrado Lausperene)

Senhor, tenho te procurado a cada dia, a cada hora, a cada minuto, a cada segundo. Mas não consigo encontrar as Tuas pegadas, para assim as seguir. Os medos, as desilusões e os fracassos são fortes e deixam-me confuso e sem orientação. Gostava de conseguir ver os Teus sinais. Gostava de ver os Teus olhos. É esse o meu desejo.

Levanto-me neste dia…


Pela Tua força a me empurrar

Pela Tua força a me amparar

Pela Tua sabedoria a me guiar

Pelo Teu olhar a me vigiar

Pelo Teu ouvido a me escutar

Pela Tua Palavra a me falar

Pela Tua mão a me guardar

Pelo Teu escudo a me proteger Sei que estás comigo e estás para mim. Sei o quanto me amas. Sei as vezes que já me deste a mão. Por isso, hoje aqui te peço: empurra-me, ampara-me, guia-me, vigia-me, escuta-me, fala-me, guarda-me, protege-me.

2 comentários:

  1. Mais um momento com muito significado... aquele ambiente, aquelas palavras, aquela múisca, aquele silência, aquela entrega...aquele pensamento, aquela conversa, aqueles pedidos, aquelas confidências...Só te tenho a dizer Obrigada Senhor...

    ResponderEliminar
  2. Não vale a pena muita coisa... Basta um OBRIGADA :DD

    ResponderEliminar