segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Quero-te tanto

Depois da borga...vem a parte séria...aqui estão algumas fotos da nossa reflexão acerda da vida da relação que temos com Deus...

Vamos lá partilhar alguns conteúdos partilhados por nós na reunião:

"Somos o que fazemos, as nossas acções. Se queremos ser mais temos de fazer por isso"

Ilisa

"Depende das pessoas, depende do quanto Deus faz falta em determinadas pessoas. Eu quero e preciso dele"

Catarina

"Somos imortais por aquilo que fazemos, pelas nossas obras, por aquilo que não nos deixa esquecer"

Rita

"Quero porque Deus é amor, Deus é paz, Deus é alegria. Com Ele sinto-me bem"

Ana

"A vida não é que me agarra mas sim eu que agarro a vida! Às vezes pode ser só com um aperto de mão, mas a seguir sei que que não quero ser um aperto de mão mas sim um grande abraço"

Célia

"Deus é igual para todos...apenas alguns fazem mal interpretações de Deus quando a vida corre mal"

Joel

"Às vezes questiono-me nos momentos de tristeza, mas depois reflito e quero-o"

Filipa


"Às vezes temos a sensação que nunca vivemos com Ele, outras que não sabemos viver sem ele"

Marta

"Se a vida me agarra, é certo que sim, por vezes mais do que pretendo, mas viver a vida, agarrar a vida traz-me o sentido da verdadeira vida"

Joana

"Viver é conviver, demonstrar os nossos sentimentos. Enfim... A vida é um poço mágico. Quero viver, quero a vida..."

Susana












1 comentário:

  1. Bem,, não sabem o quanto gostei desta reunião!!
    A sério ,senti vontade de falar, discutir no bom sentido, explorar aqeles assuntos q quase nunca se fala:)

    Se tivesse que votar diria q esta foi sem duvida das melhores reuniões que já assisti/participei senão a melhor :)

    Todos tava.nos las, todos com a sua forma de ver/ pensar:)

    ADOREI,,

    OBrigada Neia pelo momento que nos proporcionast :)

    ResponderEliminar