terça-feira, 4 de outubro de 2011

Nós vamos...



4 comentários:

  1. Eu não vou porque nesse dia vou festejar o meu 20º aniversario data que deve ser recordada, mas fico triste porque seria mais um dia bem passado na companhia do nosso "MELHOR AMIGO".

    agora quanto ao blog acho que esta mais que perfeito podemos ver uma estrada na qual não se encontra o fim mas que nos diz que nela temos de caminhar, porque é assim mesmo a estrada de Deus, uma estrada que tem inicio para cada um de nos quando nascemos mas que não tem fim pois a vida continua depois de partir-mos. Depois temos algo que acompanha esta estrada, algo que sem ela não podemos viver "a Natureza".
    Por isso acho que esta perfeito.
    Parabéns Neia.

    ResponderEliminar
  2. Bruno, eu é que te tenho de dar os parabéns pelo comentário que fizeste. Concordo plenamente contigo. Estou a gostar muito do teu crescimento no grupo de jovens. Continua assim :)

    ResponderEliminar
  3. Hi God temos de ir...msm:D Concordo plenamente cm o Bruno e com a Neia!
    Fico a espera de mais promenores á cerca do HiGod

    ResponderEliminar