sexta-feira, 3 de agosto de 2012

BOAS minha gente :D

Encontei por acaso isto e chamou-me a atenção, porque afinal, se pensarmos bem, aconteça o que acontecer: EU ACREDITO!!!!!

Este video prende-se com a visita do papa ao nosso país. Esta visita tocou de forma bem forte todos os jovens principalmente aos que o acompanharam mais de perto, e mais ainda, os que tiveram oportunidade de o conhecer.


É um hino ao santo padre e ao que ele representa na nossa fé.

Como andei para aqui a pesquisar encontrei tambem umas coisas bastante intressantes, sei que quando mais sonhamos mais nos custa acordar para a realidade, mesmo assim nao deixa de ser um sonho que eu ADORAVA realizar com voces* Este já foi em 2010 mas nao tarda deve haver um proximo


Abreijos para todos :)

Joana

2 comentários:

  1. Belo post. "Eu Acredito" é um movimento que conheço, pois alguns amigos fizeram parte dele, criado aquando da vinda do Santo Padre a Portugal em 2010.
    Em 2010 tive várias oportunidade de ir ver o Papa, inclusivé uma delas "associada" a este movimento, mas não tive coragem, pelo medo do fadiga e da confusão. Hoje arrependo-me muito. Sempre que via alguma Eucaristia na Tv e todo o aquele movimento de Fé pensava "Porque não foste?". Mas como diz a Joana, outras oportunidade virão. Um Papa que escreve todos os anos aos jovens palavras de esperança. Este ano na Mensagem para o Dia Mundial da Paz nos disse "vós sois a esperança da Igreja". Vamos agarrar esta mensagem com toda a força e ajudar esta tão bela missão a crescer, porque EU ACREDITO.

    PS: Parabéns Joana pelo post, e obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da sugestão;)E é maneira de trabalharmos para isso!Muito parabéns :D Acima de tudo uma grande mensagem transmitida...

    ResponderEliminar