quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"Eis-me aqui, envia-me"... Seremos capazes?

Num trabalho que desenvolvi, tive de estudar, se assim se pode dizer, a obra do profeta Isaías e uma pequena e humilde frase me tocou "Eis-me aqui, envia-me" (Is 6, 5). Estaremos nós, jovens, preparados para esta missão, esta dificil missão? Seremos nós capazes de afirmar isto? O que nos falta? Vamos tomar consciência do que somos, do que queremos e do que podemos. É dificil dizermos sim para esta bonita missão. Muito mais fácil é dizer sim para um convite de um café à noite ou uma ida ao cinema. Há decisões complicadas...mas somos importantes nesta missão...Os jovens são os mensageiros do futuro...falta-nos dizer "Estamos aqui, disponíveis para tornar-nos parte de ti"... À semelhança de Isaías queremos entregar-nos a Ti...queremos ser teus enviados...


Andreia Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário