domingo, 4 de outubro de 2009

Grupo de Jovens CRESCENDO!!
Não tenho forma de mostrar o quanto me sinto bem dentro daquela pequenina sala, que se torna tão grande.
Todos os MOMENTOS que já lá passei com o grupo não têm explicação, cada um melhor do que outro, cada um com o seu posinho mágico!! :)
Só mesmo quem experimenta é que sabe o quão fantástico é estar aquele tempinho (nem que seja por 5 min.) naquele aconchego de sala, naquele calorzinho!!
As nossas asneiras, as nossas gargalhadas, as nossas 4 paredes, as reuniões às "pancadas" etc etc.. Torna-se tudo inesquécivel..
Já para não falar das pessoas que estão lá, os meus amigos!! Cada um tem uma qualidade e um defeito diferente do outro e é isso que vos torna tão especiais!! Sois tão importantes.. :D
Sinto-me mesmo FELIIZZ lá!!
Obrigada my FRIENDS!! (:

Catii

9 comentários:

  1. Boa Cati...é disso que precisamos...incentivo..vamos crescer...como grupo, como pessoas, como cristãos...

    ResponderEliminar
  2. O comentário de cima é meu...
    Andreia Rodrigues

    ResponderEliminar
  3. Pois, foi mesmo isso que eu senti!:D Aquilo que vos une, o clima que vos rodeia, é como se fossem um só, é esse um só que eu quero conhecer, é nesse um só que eu me quero sentir uma pessoa melhor, e esse um só chama-se : CRESCENDO! ;D

    ResponderEliminar
  4. Grupo Crescendo...
    Mais que um grupo onde passamos uma hora por semna para estar com deus...
    È um grupo de amigos, onde partilhamos sonhos, opinioes, receios, questoes, bacuradas... enfim
    UM GRANDE GRUPO...

    CRESCENDO.... sempre

    ResponderEliminar
  5. Bemm catii esmeraste.te (:
    O GRUPO DE JOVENS CRESCENDO realmente é um "pocinho mágico" cheio de qualidades e defeitos:)
    Mas somos assim,cada um diferente do outro, mas e com as diferenças q todos crescemos=)=)Obrigadaaa por tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Boas!! Estou a ver pela primeira vez o vosso espaço… Parabéns! Está bastante interessante…
    Com pároco, gosto de vos ver assim a trabalhar, empenhados… Continuem com esta dinâmica, ela é vencedora.
    Parabéns!

    Pe. Paulo César

    ResponderEliminar
  7. mas q s passa aqii ?? so mel ...

    nao ta nad de jeito :D:D

    mt lamechas, nos nao somos nada assim, somos uns torreristas, partimos o chao, pintamos paredes e pa nao falr das asneiras q falamos ...

    somos todos uns vadidos

    ResponderEliminar
  8. ***

    vah eu so disse aquilo pa ser diferente :DD

    e ate q consegui (foi a unica q falei mal ) lool


    MAS AGORA A SERIO, AS PALAVRAS NAO EXPLICAM O Q SENTIMOS APENAS TRANSMITEM O Q VIVEMOS !


    SOMOS UM GRUPO UNIDO, !!!

    DIAS, HORAS, SEGUNDOS Q PASSAMOS E NUNCA SAO ESQCIDOS, SOMOS INESPLICAVEIS E DIFERENTS!

    CRESCENDO O MAIOR GRUPO MUNDIAS DE VADIOS :DDDD

    ResponderEliminar