quarta-feira, 30 de junho de 2010

A tua procura ...

Ando no mundo perdido á tua procura e não te encontro… onde te escondes?? Porque te escondes de mim?? Preciso de ti!!!

Será que me abandonas-te??

Sinceramente, não acredito que me tenhas abandonado, porque por mais erros que façamos não nos abandonas… Penso que seja antes uma lição, mas confesso … está a ser uma lição duradoura .. difícil de entender o porquê .. difícil de lidar com ela .. difícil ainda mais de pensar que não te tenho ao meu lado!!!

Tenho os meus amigos que me apoiam, sei perfeitamente disso, mas preciso do teu apoio!! Preciso de te sentir junto a mim, preciso de me sentir protegida por ti!!

Onde estas???

3 comentários:

  1. Mais um post...finalmente...

    Não está assinado, mas desconfio que seja da Cati...é verdade?

    Acho a tua pergunto um pouco estranha...não estou a dizer errada, mas estranha... Porque procuras uma coisa que sabes que está sempre perto de ti e dos teus? Porque dizes que é uma lição? Não sei ao certo ao que te referes, ams desconfio, ou antes, tenho quase a certeza...
    Uma coisa te digo, se tudo chegasse até nós sem qualquer trabalho a vida não tinha qualquer sentido. è bom lutar-nos pelos nossos objectivos e ideias. Quando caimos ficamos desiludidos e revoltados com Tudo e todos, mas crescemos, disso tenho a certeza absoluta. COmo diz o proverbio "depois da tempenstade vem a bonança". O segredo para ultrapassar situações menos agradáveis é levantar a cabeça e seguir...nada melhor do que admitirmos que falhamos...com esta atitude mostramos o nosso fracasso, mas também, e acima de tudo, a nossa humildade, a nossa resignação.

    Como diz o poeta "é mais importante partir do que chegar"... ao partirmos, estamos a lutar, a caminhar, a seguir...e se todo este percurso for correcto acabamos por chegar...e aí sim, estamos felizes e satisfeitos com o atingir da meta...
    Por isso, é preciso acredita que Ele nunca nos abandona...por mais que pareça, isso é totalmente impossível...basta acredita...acreditar de coração e com siceridade...acreditar também em nós e nas nossas capacidades, acreditar que mesmo que todo o mundo esteja contra nós, vamos nos levantar com um sorriso no rosto, mesmo que não tenhamos vencido.

    Se o texto for da Cati...encontro aqui uma contradição... Quando fizemos aquelas pequenas reflexões para o Sagrado Lausperene, tu dizias "só tenho uma certeza do fututo, que Tu estarás sempre a meu lado"...agora andas à procura! Compreendo que há situações em que pensamos em tudo e em quase nada...

    Não sei se fiz a interpretação correcta...mas pronto...

    ResponderEliminar
  2. Tenho de começar a ter cuidado, que se digo um ai vao descobrir quem sou!!!

    Sim neia,, de facto e' uma contradiçao.. mas ha alturas na nossa vida que nos levas as contradiçoes e as perguntas!!!

    Obrigada!!! ")

    ResponderEliminar