sábado, 6 de agosto de 2011

O medo das palavras...

Numa das reuniões anteriores, falamos no medo das palavras, de que nos dirigimos a Deus quando mais necessitamos e por vezes esquecemos-nos de agradecer quando algo de bom nos acontece. Penso que todos nós concordamos com isto, mas mesmo ao afirmarmos o quão isto é verdade, ficamos indiferentes e nada mudamos para remediar este erro.
Além de recorremos a Deus só nos momentos maus, também por vezes esquece mo nos de agradecer a todos aqueles que nos fazem e nos querem bem, a todos aqueles que nos apoiam incondicionalmente em todos os momentos e partilham as nossas tristezas, as nossas alegrias, os nossos momentos bons e maus, estão ao nosso lado quando mais precisamos, estas pessoas são a nossa família os nossos amigos. É certo que não devemos ter medo de agradecer a esses amigos a essa família, mas é isso que fazemos deixamos-nos acomodar, pois é muito simples apontarmos o dedo a uma pessoa e enumerar os defeitos dela, mas "Aquele que nunca pecou atire a primeira pedra", pensemos nesta passagem e vejamos todos os nossos defeitos, todas as nossas virtudes e apercebemos-nos que ninguém é perfeito, por isso quando apontarmos o dedo a alguém diremos a essa pessoa o quanto é importante para nós, o quanto precisamos dela, o quanto nos faz feliz.
Não tenhamos medo das palavras e diremos tudo o que pensamos dessas pessoas que nos fazem felizes, e não deixemos para amanha o que podemos fazer hoje. Não esperemos pelo momento ideal ou especial porque todos os momentos são ideais para dizermos o quanto amamos os nossos amigos, os nossos familiares, o quanto amamos Deus...
Porque um dia o amanhã pode ser tarde de mais!

Coloco este vídeo porque acho que a letra não podia fazer mais sentido, peço então que dêem atenção à letra!




Rogério Antunes

8 comentários:

  1. Muito bom :DD
    concordo cm tudo o que disseste, mas apesar de tudo, sei que muitas vezes pensamos em fazer determinadas acções e nao conseguimos! Por isso, já estamos a determinar que ninguem é perfeito, pois, nao fazemos o que está politicamente correcto :)

    De qualquer forma, acho que faz todo o sentido o que escreveste, e isto demonstra que pensas bem (:

    Gostei de ler xD

    ResponderEliminar
  2. p.s: agora tenho de postar o meu :) Mas só depois deste fim-de-semana xD

    ResponderEliminar
  3. Rogério Antunesdomingo, agosto 07, 2011

    Ainda bem Su:D É verdade mas nada é impossivel...e devemos fazer por isso...nem q seja com uma unica palavra :)

    ResponderEliminar
  4. Parabens Rogerio, está muito bom :)
    Gostei mesmo e concordo plenamente com o teu texto

    ResponderEliminar
  5. Mais um GOSTO para o rogério :DD

    Vamos lá agradecer a ELE e a eles :))
    A boa acção o dia de hoje !!

    Gostei mesmo...

    ResponderEliminar
  6. Obrigado caty:D

    ResponderEliminar
  7. Rogério gosto de tudo mas... a musica bate tudo" ADOROOO

    ResponderEliminar
  8. AH AH AH:D
    SIm Liliana ta bem:D

    ResponderEliminar