sexta-feira, 9 de setembro de 2011

" A INCÓGNITA DA VIDA"

Como para variar e se não fosse eu, esta semana é a minha vez de publicar algo no blog, e bem, ainda estou no prazo apesar de ser no limite mas ainda estou a tempo :P


A inspiração cada vez anda pior, e ainda para mais esta semana que acontecem situações inexplicáveis da vida e sem justificação e pensamos, "onde esta Deus ".
A perda de alguém desta forma faz-nos pensar o porquê ?, e porque a ele ?
a vida faz cada partida :(

Mas os dias passam, e cada vez , mais temos que aceitar assim como ela é!
Deus faz-nos pensar, e sentir incertezas do valor da vida !

Mas temos que aceitar a vida como ela é, não temos poderes, forças nem direito de mudar alguma coisa! aceitar e prontos !

Os valores da vida são nos dados conforme o tempo passa e acontecem coisas, para podermos ganhar forças e enfrentar a vida da forma que é !

Tudo isto que falo não tem nada a ver com o grupo, mas identifico a caminhada da vida, das coisas que acontecem com o grupo e porquê?

Porque temos momentos quem que "perdemos" um elemento e somos fortes e não deixamos que o grupo vá abaixo, temos alturas que temos incertezas do que acontece a nossa volta e tentamos perceber e conseguimos ultrapassar, existem episódios menos bons e falamos, aceitamos como são!
E a vida é mesmo assim, somos fortes!

um grupo que passa por muito, por ausências, afastamentos, desobediências, entre outros, mas somos um GRUPO e somos todos a lutar e vencer por isso!

(Lavagem +-) mas neste momento sinto-me assim !
Para uma outra próxima publicação irei mudar :D

Célia

2 comentários:

  1. Bem, Célia percebo perfeitamente o que dizes... tantas vezes nos sentimos revoltados... temos é de ter a capacidade de ver os aspectos positivos das coisas... tantas vezes é dificil de os ver, mas eles existems sempre... no entanto, só conseguimos ver aqueles que mais pesam... vamos aprendendo com estas situações...

    ResponderEliminar
  2. Tens razao Celinha, as vezes a vida é injusta e torna-se dificil tentar entender o porque dessas situaçoes

    ResponderEliminar