domingo, 26 de fevereiro de 2012

Um email importante :)

De: Jesus

Para: Jovens corajosos
Assunto: Preciso de ti

Preciso de ti, para me anunciares ao Mundo. Mas não te esqueças de que, mais alto do que as palavras, fala o testemunho.
Dá testemunho desta Vida Nova que estou a fazer germinar em ti, e verás que as palavras sobrarão.
Os teus irmãos dar-se-ão conta de que és especialmente feliz e tens jeito diferente de ser, viver e estar com os todos.
Então se perguntarem qual é o teu segredo fala-lhes de mim.
Sei que não te vais envergonhar de mim. Porque conheço o lugar que tenho na tua vida: não és capaz de viver sem mim. Ora bem, também eu preciso de ti.
Preciso de Apóstolos que, em meu nome, anunciem o sentido de plenitude que a vida ganha, quando os corrações se abrem à minha presença recriadora.
Preciso de discípulos que, em meu nome, testemunhem a alegria da Fé, da Esperança e do Amor.
Preciso de ti...
Um forte abraço deste teu irmão:
Jesus.

5 comentários:

  1. Um mail mesmo importante. Acredito que tenha tocado no coração de cada um como a mim me tocou. De facto, Jesus precisa mesmo de nós. Falta a nossa resposta. Será que estamos dispostos a agarrar esta missão? Parte de nós, e apenas de cada um de nós, perceber isso. Deus convida-nos "Faz-te ao largo....".

    ResponderEliminar
  2. Não estava à espera deste remetente, quando tu falas-te pensei em tudo menos o mais importante! A reunião foi para mim a que fez mais sentido com o dia-a-dia que e foi uma globalização de todos. O mail não podia ter feito mais sentido!
    Espectacular sempre!

    ResponderEliminar
  3. gostei, acho que nao estava a espera deste tipo de "e-mail" . Tal como Ele precisa de nós, nós precisamos dele, sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Q mail .. Isto não toca apenas num simples coração... Toca num coração intenso!!
    Sem duvida que este mail veio mesmo a calhar,, veio na hora certa, no momento certo... E de certeza que não foi só para mim, mas todos em geral :D

    Muitas vezes pensámos Preciso de TI, preciso de Ti e mais uma vez preciso de Ti... Mas talvez antes de nós precisarmos Dele, Ele precisa de nós e muito :D

    ResponderEliminar
  5. Bem este e-mail causou me a anciadidade de chegar a acasa e le-lo.. nem consegui chegar a casa ;) Espera todos os remetentes, menos "Dele". Esta é mais uma prova que ele está presente em tudo o que é sitio. Através de um "e-mail" conseguiu chegar até nós.

    Parabéns a Neia, que transmitiu nos esta fantástico e inesperado email.
    Adorei.

    ResponderEliminar