domingo, 6 de maio de 2012

Um pouco de céu...

Ontem foi assim...
Só hoje senti
que o rumo a seguir
levava pra longe
senti que este chão
já não tinha espaço
pra tudo o que foge
não sei o motivo pra ir
só sei que não posso ficar
não sei o que vem a seguir
mas quero procurar

E hoje deixei
de tentar erguer
os planos de sempre
 aqueles que são pra outro amanhã
que há-de ser diferente
 não quero levar o que dei
 talvez nem sequer o que é meu
é que hoje parece bastar
um pouco de céu
 um pouco de céu
 
Só hoje esperei
 já sem desespero
 que a noite caísse
nenhuma palavra
 foi hoje diferente
do que já se disse
e há qualquer coisa a nascer
 bem dentro no fundo de mim
 e há uma força a vencer
qualquer outro fim


Não quero levar o que dei
talvez nem sequer o que é meu
 é que hoje parece bastar
 um pouco de céu
um pouco de céu

3 comentários:

  1. Esta música toca de forma especial, devido a uma série de acontecimentos que tenho vivido nos últimos meses :) Talvez por isso a partilha desta música.
    Ontem foi mais uma noite das nossas reflexões. Que rezamos com Jesus e para Jesus. E fomos percebendo tantas e tantas coisas. Somos jovens, mas somos cristãos...conseguimos a cada dia da nossa vida demonstrar isso. Obrigada a todos os tiveram presentes :)

    ResponderEliminar
  2. poema muito bonito. e com uma bonita mensagem.
    depois têm de levar pa eu ouvir.

    ResponderEliminar
  3. Apesar de eu nesta reunião, estar um bocadinho lenta :p
    E como diz o Rogério, q tal ires tomar um café para acelerares :p Foi mais uma reunião, de reflexão, partilha, crescimento pessoal ... Foi sem duvida uma mais valia :))

    ResponderEliminar