terça-feira, 30 de março de 2010

TU estás sempre lá!! Mesmo na nossa maior incógnita!!


Ainda falta o meu texto:) Ca' vai (espero q gostem):


A vida é um longo caminho, não é um caminho livre para percorrermos sem tropeçar, mas sim um caminho onde por vezes encontrámos obstáculos… Tentámos ultrapassá-los, lutámos…lutámos e quando estamos quase a desistir TU apareces, e pegas-nos nos teus braços e ajudas-nos a passar por cima.
Muitas vezes quando algo corre mal, culpamos-te e perguntámos, porque não estavas lá?? Porque não me pegas-te ao teu colo?? Onde estavas Tu quando tudo aconteceu?? Sem dúvida alguma, TU estás sempre lá… apenas umas vezes estás mais escondido do que outras, mas no fim acabas sempre por aparecerJ
De um momento para o outro a nossa vida muda, basta um instante para perdermos um amigo, mas chega um segundo para fazermos uma nova amizade… No momento em que entras-te na minha vida encontrei mais um amigo para juntar ao meu coração, um amigo com quem posso falar, um amigo com quem posso rir, um amigo com quem posso chorar, um amigo que me faz sorrir.
Gosto da minha vida assim, por isso devo-te um agradecimento pelo que tens colocado na minha vida… Peço-te que continues sempre presente porque assim, sou mais feliz!!
Esta pequena vida limita-se ao passado, ao presente e ao futuro… Conhecemos e reconhecemos o passado, descobrimos o presente, e o futuro??? O futuro é a maior incógnita da nossa vida, a única certeza que temos é que TU vais lá estar!!

3 comentários:

  1. Cati, como já tive oportunidade de te dizer, adorei o teu texto. Mas sem dúvida a frase que me ficou no ouvido foi "o futuro é um incógnita, a única certeza é que tu estás lá". Concordo plenamente contigo. Não devemos ter medo do futuro, pois tudo pode acontecer, mas nunca perdemos este amijo, que é Jesus. Tantas vezes é o amigo mais sincero e presente que temos. Não o vemos, mas sentimo-lo. Isto não há dúvidas...

    ResponderEliminar
  2. Foi a frase q eu mais gostei de fazer :) Não sei,, a que me diz mais:)

    Eheh!!!

    ResponderEliminar
  3. Foi a que eu mais gostei de fazer:) Não sei,, foi memo o finalizar!!!

    :)))

    Eheh!!!

    ResponderEliminar