domingo, 18 de março de 2012

Nunca deixes de voar... nunca deixes de ACREDITAR!

Desde já peço-vos desculpa por dois motivos.. primeiro por este filme estar escrito em brasileiro, segundo por postar isto, que supostamente não tem muito a ver com a quaresma. Eu passo a explicar porque decidi postar este filme, ontem foi uma oração em que falamos basicamente no nao deixarmos de acreditar.. e hoje deu me uma vontade enorme de paratilhar isso convosco. Não quero deixar de acreditar e para isso preciso de vós todos. Todos juntos seremos um GRUPO. Se alguem se vai "a baixo" os outros elementos começam a enfraquecer.. e eu nao quero que alguma vez aconteça isto a este grupo!! Somos UM. Depois há outra coisa.. atépoderia postar um texto da quaresma, mas acho que o mais importante é dizermos aquilo que nos vai cá dentro.. neste momento senti me tocada por esta musica, por estas palavras e por estas imagens! Cada um certamente fará uma leitura diferente acerca do filme, eu ja tirei a minha! E fiquei muito satisfeita, tranquilizou me de uma certa forma.. transmitiu me muita paz. PORQUE NÓS SOMOS SEMPRE CAPAZES DE ACREDITAR, E SE ACREDITARMOS VOAREMOS MAIS ALTO. Tudo depende de NÓS.!

4 comentários:

  1. Espero que gostem tal como eu!
    Estava com dificuldades em decidir o que postar, por isso decidi dizer vos o que "me vai cá dentro" :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei :) Vou ser repetitiva "Nada acontece por acaso". Tudo surge no momento ideal, e de facto, este video surgiu no momento oportuno. Nao deixes de voar, é essa a mesnagem do filme. Mas tantas vezes deixamos andar ao "sabor do vento" e vamos para o lado que ele nos enviar. Não pode ser assim. Lutar é preciso. Temos de acreditar que conseguimos voar. E enquanto grupo temos vindo a fazer esse caminho, no entanto, ainda nos falta voar e voar e voar e voar...mas rest-anos não desistir deste sonho e continuar a litar TODOS para o mesmo lado, pois o grupo somos TODOS e TODOS temos o mesmo objetivo, crescer como pessoas mas também como cristãos...não podemos de deixar de voar...:)

    Susaninha, obrigada pela EXCELENTE partilha...muito muito muito muito adequado...mesmo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo tem um momento certo, e como nada acontece realmente por acaso.. ontem aquela oração foi mesmo o debater de pontos realmente fortes. E importantes.
      A mensagem que quero passar é mesmo o "ACREDITAR"

      Obbrigada Neia :)

      Eliminar
  3. Ooh Su que partilha !! :D
    Realmente somos um GRUPO, somos UM !!
    E temos de acreditar nele :D

    Só assim iremos mais além :))

    ResponderEliminar