segunda-feira, 26 de março de 2012

Sagrado Lausperene - oração

Vivemos ontem mais um momento importante na nossa comunidade paroquial, o Sagrado Lausperene, a festa de todas as festas. E por isso, mais um vez, nós grupo de jovens quisemos estar presente neste momento. Fica seguidamente uma das orações rezadas no "nosso" momento :)
"Amo-te porque me amas Senhor
Amo-te porque me tornas a vida mais vela
Amo-te porque um dia decidiste chamar-me
Amo-te porque o teu amor me faz capaz de amar.
Amo-te porque me convidas a aceitar-me
Amo-te porque me ensinas a amar-me
Amo-te porque me fazes crescer e ser mais
Amo-te porque me ajudas a dar-me
Amo-te por tantas pessoas que puseste no meu caminho
Amo-te porque tu me ensinas a amá-las
Amo-te por tudo o que elas me deram
Amo-te por tudo o que lhes posso dar
Amo-te pelo mundo novo e justo a que tu me convidas
            Amo-te porque contas comigo para o construir
         Amo-te porque sinto a tua força dentro de mim
          Amo-te porque cada manhã tu contas comigo."

4 comentários:

  1. Foi com alguns remorsos que faltei a este momento tão importante. Estou a ser muito sincera. Mas há momentos em que temos de decidir onde fazemos mais falta e de facto na tarde ontem sem dúvida quue fazia mais falta no sítio de estive, pois todo o grupo estava preparado para oração e confiei plenamente neles. Peço perdão por esta falha. Mesmo. Não posso comentar nada sobre o "nosso" momento, posso sim comentar os momentos em que estive LÁ, junto de Jesus. Pedi tanta coisa e agradeci outra tanta, mas ainda considero que preciso de mais "concentração". Que este momento tenha sido mais um incentivo para que o NOSSO grupo continue a crescer da forma que o tem feito nos últimos anos. Obrigada a todos que tornaram o momento de oração possível :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também tive muita pena, muita pena mesmo de não estar presente. Tive trabalho :s

    No entanto procurei saber se correu bem, e pelo que soube correu muito bem. Isto é que faz de nós um bom grupo, pois apesar de sermos pouquinhos os que estao fortalecem sempre a falta dos outros :)

    Obrigada e desculpem. Espero que no proximo ano, as coisas corram de forma diferente.

    ResponderEliminar
  3. Gostei tanto deste momento ... em tao pouco tempo passou tanta coisa pela minha cabeça... Pensamento infindáveis, a uma velocidade inexplicável!!!

    E cheguei ontem ao final do dia e pensei, fogo precisava de outro tanto... O tempo q estive contigo não chegou... no meio de tanta coisa sei que ainda faltou outra tanta :))

    ResponderEliminar
  4. eu também gostei. apesar da cabeça querer explodir. foi muito giro

    ResponderEliminar