quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Aninhas



Olá (:
Eu sou a Ana, mais conhecida por aninhas…
Aninhas porq sou pequenina, calada, tímida, bah porq sou fraquinha (:
Bem…eu sou uma rapariga, sou balança, sou inteligente, embora não tantu como alguns elementos do grupo (: , mas vou m safandu bah
Gosto:
-de ficar sozinha a um canto observando o mundo a minha volta
-De m divertir
-de estudar
-De ser rapariga
-De roupa
-De fazer compras
-De tirar boas notas
-De dormir
-De não fazer nada
-De desenhar, mas n tenhu jeito nenhum
-de falar com amigos
-de fazer palhaçadas
-Du pessoal da torre
-Da minha freguesia
-Adoro estar nu grupo de jovens
-Adoro ir ao rio
Enfim, gosto e adoro mt coisa
Detesto:
-ser guzada
-Que me chamem fraca (embora as vezes seja)
-Ser tímida
-O meu corpo
-Injustiças
-Que m calem
-N gostu mt da minha turma
Meus sonhus:
-ser jeitosa
-ser mãe
-ser engenheira civil
-ser feliz
-ser adorada por todos
Pronto axu q já disse como sou, não sei s deu pa perceber mas eu sou assim “esquisita” (as vezes)…n tenhu mt feito pa isto...mas o que queru q saibam é que adoro este grupo, adoro fazer parte dele…
Adoro vos malta (:
bju
Ana Barroso

2 comentários:

  1. Aninhas :)
    es uma trenga pah... odeias o teu corpo?? es tola so pode.. mau temos q te levantar o astral nas reunioes :P
    ta muito fixe o teu texto...

    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Fico feliz por mais uma pessoa ter aderido a esta "campanha"...Obrigada aninhas por partilhares connosco um pouco mais de ti...tenho a certeza que é uma peça muito importante neste puzzle que todos nós formamos, este grupo, crescendo.

    ResponderEliminar