quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Marta, prazer....

ola!!!!
Chamo-me Marta, tenho 22 anos, sou do signo capricórnio. sinceramente não sei o que dizer de mim, acho que quem me pode caracterizar melhor são as pessoas que me conhecem.
Acho-me simpática, divertida, sincera, já foi mais tímida que o que sou neste momento e os meus amigos dizem que as vezes sou uma tarada :) lol.
AMO:
- a minha família;
- o meu namorado
- chocolate :)
GOSTO:
- de ir a praia;
- de passear:
- de estar com os amigos;
- de me divertir;
- de rir;
ODEIO:
- chorar;
- discutir;
- pessoas falsas;
- que tomem decisões por mim....
Neste momento não me lembro de mais nada, se tiverem alguma coisa a dizer podem comentar lol..

3 comentários:

  1. pa variar a aninhas ta sempre mt gira...
    es super fixe continua assim...
    foste mt sincera...
    adorote mt amiga fofa

    ResponderEliminar
  2. enganaram.se no comentario... :P

    muito fixe o teu texto.. temos em comum amar chocolate :p

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. OLá martinha...gostei do teu perfil...é nas simples coisas que vemos as grandes pessoas...de tudo o k li de ti há uma coisa que concordo contigo 200%, a tua veia de tarada...lol.....continua assim...mais uma vez digo...a tua presença neste grupo é muito importante...precisamos de ti para o fazer crescer...

    ResponderEliminar