quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

...Eu sou eu...Andreia


Quem sou eu? Às vezes nem mesmo eu sei...alguém, talvez, perdida neste mundo infinito...Sou a Andreia, Neia para os amigos especiais...gosto de muita coisa, mas também não gosto de outra tanta...

Como já disse, sou a Andreia...sou do signo sagitário...sou muito teimosa, impulsiva, tímida...mas também muito organizada e responsável...sincera, amiga e divertida...Adoro um bom sumo de ananás natural na companhia dos meus amigos, um cinema com a sala quase vazia, um passeio pelo Bom Jesus, uma boa música nos momentos especiais, uns minutos de reflexão enquanto adormeço, conduzir (de preferência sozinha e com a música aos berros), relógios (Swatch, só), Ford Fiesta (e agora o novo Opel Astra), o meu curso_Psicologia_(não era nada noutro curso), este grupo GJT-Crescendo, as conversas com os amigos que estão cá dentro, uma pesquisa pela internet, ler as notícias todas as manhas na Internet, comer uma boa francesinha na companhia dos meus amigos, uma coca-cola fresquinha com gelo, ler um bom livro (É melhor não dizer o último que li, pois pode fica mal neste contexto), todos os livros de Dan Brown ( sem dúvida, uma grande senhor), de acordar tarde, um dia de sol, mas também um dia de chuva, de estar na cama e ouvir a chuva a bater na janela...Detesto chorar, hipócrisia, mentira, inveja, injustiças...detesto também nabiças, batatas à espanhola, tomate, tirar fotografias (mas aqui coloquei uma)...Amo a minha família...os meus irmãos são tudo para mim [Rodrigo, Maria e Lucas (sim, é verdade)]... Tenho guardo no coração pessoas que nunca mais esqueço ("Somos Imortais")...Tenho momentos que ficam: aquela oração em grupo (Montariol)...as minhas férias com os meus GRANDES amigos...a visita ao Bom Jesus com este grande grupo... a conversa que tive com alguém muito especial... aqueles conselhos que tu me deste (Grande Mana)... as mensagens que recebi da Susana, quando mais precisei (23-1-2010)...aquele dia no Gerês com a Susana, Sandra e Ana...a subida do Douro...as viagens de carro com o Diogo, Susana e Ivo (Grandes momentos)...Tenho saudades de ser criança e não ter responsabilidade, de algumas pessoas que já perdi, de rir (sim, rir verdadeiramente), de ser feliz, de olhar para o espelho e dizer "nada me falta", de andar na Ford Galaxy a alta velocidade, dos jogos de snoker (Cati, Rita, Susaninha, Joel...), de jogar bowling ( e ganhar...)...Desejo aprender a sorrir novamente, a ver a minha família feliz, a acabar o meu curso (e quem sabe iniciar outro), ter a minha independência, viajar...aprender a viver, fazer crescer cada elemento deste grupo...Não quero perder quem mais amo, tornar-me uma pessoa invejosa, acabar as grandes amizades, deixar as outras pessoas tristes, fazer sofrer, desiludir...Tenho medo da morte e da solidão...Sonho sorrir e fazer sorrir...
Um pouco de mim...quase nada...
Andreia Rodrigues

5 comentários:

  1. Ta' mto giruuh neia..:)
    Ai aquele dia 23.. fomos ao CONCELHO.. ii a neia nãao estava la':)

    Ms agora ta' ca' sempre:P

    ADORO'TE PIMA,, MANA,, AMIGA.. ADORO'TE NEIA:)

    ResponderEliminar
  2. muito giro como sempre.. (:
    Neste maravilhoso texto eu entou mencionada eheh

    Gosto de ti maluca :)

    ResponderEliminar
  3. mt bem(:
    um dia temus q ir ao bom jesus (:
    nunca fui
    ta mt bem u textu
    parabens
    xau bju
    ana

    ResponderEliminar
  4. quase chorava :(

    ESTA QUALQUER COISA DE EXPECIAL ...
    SO MESMO TU, !!

    LINDOO ! Consegue "tocar qualquer um" com as palavra q dizes :)

    LINNDOO :p

    BEIJINHO

    ResponderEliminar
  5. Gostei...

    tens muito jeito para escrever, está mesmo muito giro. Adorei a frase com que acabas-te, sumariou tudo na perfeição... mesmo giro
    Adorei :D
    beijinhos

    ResponderEliminar