terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Joaninha (:


Quem sou eu? Difícil pergunta esta. Conseguem surgir tantas respostas que por incrível que pareça conseguem anular-se umas às outras, sobrepondo-se inexplicavelmente. Num segundo pareço algo muito complexo dificílimo de descrever mas no segundo seguinte, tudo a eu chamava de complexo se desvanece.

Na realidade, eu sou uma simples rapariga de 16 anos de idade que adora ser como é. Para alguns sou simplesmente uma como tantas que vivem nesta pequena bola azul que chamam Terra, zelando por um mundo melhor. Enquanto para outros, aqueles importantes outros, sou alguém diferente e especial, sou mais que uma vulgar rapariga, sou alguém que se torna tudo. A minha vida são os que de mim gostam e é para eles que eu vivo. Toda a minha vida se rege em torno da amizade, daí que ame todos os meus amigos.

Sou jovem, inteligente, culta e por vezes tímida. Gosto de horizontes abertos porque me fazem sentir livre. Liberdade. Outra palavra fundamental na minha vida. Sou alguém para quem a liberdade é das poucas coisas que dá imenso valor a vida. Confio de todo nos meus amigos. São pessoas raras, únicas com as quais eu me preocupo. Acredito que os amigos verdadeiros não aparecem só para bater palmas. Os bons amigos aparecem nas em que não queremos ver ninguém e principalmente não queremos que ninguém nos veja.

Sensível, educada adoro rir e estar bem-disposta. Sou daquelas pessoas que tem altas expectativas, que luta até ao fim, até ao limiar das suas forcas para alcançar os objectivos. Adoro o sabor da vitória e o da derrota é difícil de aceitar. Acima de tudo tento encarar a vida com humildade, de baixo para cima, tentando não ser preconceituosa.

Como toda a gente tenho ambições e medo de errar. Sou sonhadora sendo um dos meus maiores desejos nunca me esquecer de todos aqueles que me ajudaram a ser quem sou. Como todos tenho defeitos, por vezes sou uma pessoa muito mundana, que dá demasiado valor a coisas que são fúteis e insignificantes. Considero-me sincera e imprevisível e adoro conversar, fazer novas amizades e aprofundar as que já possuo, mais uma razão para eu entrar neste grupo de jovens CRESCENDO.

Sou trabalhadora, responsável e modesta... gosto de MUITO de música, ela dá voz ao que eu não consigo explicar, da cor á vida e alegria aos corações, filmes, LEER. Gosto de animais (Gatos e Coelhinhos … oh God). Adoro viajar, adoro os meus amigos e família. Adoro dormir e passar um bom dia de pijaminha, sem fazer nenhum (:, adoro sair com amigos. Todo tipo de saídas, desde um simples passeio a um super festão até de madrugada. Adoro chegar de festas quando o sol já está quase a nascer. Adoro o nascer do sol na praia. Adoro conversar à noite!! Não conseguia vivia se não houvesse lua, se não houvessem amigos nem se não fosse o que sou.. Considero-me simpática e criativa, adoro abusar da imaginação.

Em suma considero-me simplesmente com eu xb,… foi um prazer dar-me a conhecer :D

Joana :D

3 comentários:

  1. Tardou, mas chegou...sem dúvida um fabuloso perfil...Parabéns...gostamos mtttttttttttt de te ter neste grupo...acreditamos que todos juntos e com a tua ajuda vamos fazer crescer este grupo...Beijos

    ResponderEliminar
  2. mt bem (: tens mt mt jeito pa isto
    parabens juana
    bju
    ana

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Joana (:
    Estavas inspirada :P

    beijos

    ResponderEliminar