sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ritinha, prazer!!


Sou a Rita, mas para os amigos sou Ritinha... prazer!
Não sou lá muito boa a definer-me mas vou tentar já que a Catii teve esta brilhante ideia :D
Sou frontal, teimosa, sincera, um pouco orgulhosa, agressiva (segundo certas pessoas) mas também como não posso ter só defeitos sou boa amiga e divertida (pelo menos é o que me dizem)... sei que tenho um feitio complicado mas é o que se arranja!
Adoro sonhar acordada... adoro dormir, ler um bom livro (de preferência histórias veridicas), adoro ouvir música, de cinema quando estou bem acompanhada... Adoro sair com os meus amigos, de rir até chorar, das bacuradas, de uma boa conversa.... Gosto de ser supreendida, mas também de supreender, gosto de receber mensagens daquelas pessoas especiais, gosto de ouvir aquelas palavras que me fazem sentir especial (L), adoro roupa, mas odeio andar ás compras... Adoro o meu grupinho, aquela partilha e aqueles sorrisos.. Adoro o Grupo Crescendo... Adoro passar na rua e ver alguém sorrir, gosto de cantar (desafinado), de dançar, de passear á beira-mar, de ver o pôr-do-sol da minha placa, de fotos... Adoro as minhas recordações dos últimos verões, de todos os momentos passados (bowling, bom jesus, acampamentos, reuniões, cafés, etc)... Adoro viver na Torre... :P
Destesto pessoas superfulas, hipocritas e egoistas... não gosto de chorar nem de magoar aqueles que mais amo... detesto que me deiam ordens e que me pressionem, que falem de mim por trás e que façam falsos julgamentos... Detesto ser obrigada a dizer "Adeus" contra a minha vontade, detesto perder aqueles que amo... odeio ver aqueles que admiro tristes....
Amo acima de tudo a minha Familia (nem todos mas pronto..), amo os meus Amigos (Max, Marco, Catii, Sónia, Andreia, Susaninha, Mia, Neia, António, Diana... entre outros), amo os "meus" afilhados (Maria e Rodrigo)... amo aqueles que me fazem feliz, principalmente um!
Amo a sensação de ter descoberto o meu lugar no mundo...
Quero ser feliz junto daqueles que para mim são especiais... Não quero perder nem mais um segundo da minha vida... quero continuar a ser como sou porque apesar de tudo sou Feliz!!
Ritinha Silva (:

4 comentários:

  1. Eheh!!
    Ta' mto giruuh... A tua fonte de inspiração e' memo Boa :p

    Ta' tudo dito aí... :)

    ADORO'TE CMO e's!!

    (L)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem...o teu também está muito giro...também tu me mencionaste nesse post, obrigada...continua assim, tola e maluca...
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. mt sincera a menina (:
    ta mt bem
    bju
    ana

    ResponderEliminar
  4. Uauuu
    Gostei, mesmoooo :)
    ri-me largo com a parte da "agressiva" ahahah, quem nao te conheça que te peça para imitares a Adelina Grila que ficam logo a conhecer essa faceta xb.lol
    enfim, gostei, especialmente da inspiraçao do final! está mesmo profundo!
    muito giro, parabens (:
    beijinhos :D

    ResponderEliminar