quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Eu,, Catii,, sou assim:


Eu sou a Catarina.. Catii po's amigos.. Mto prazer..
Nãao h'a grande coisa a dizer... Sou um ser humano como outro qualquer,, mas no fundo diferente de qualquer um.. Tnho tudo nO sitio (penso eu,, nunca encontrei nda fora do sitio) :)!! Tenho sentimentos como qualquer ser humano... sorrio qnd tnho sorrir (memo q o meu coraçãao nãao queira sorrir),, choro qnd tenho de chorar,, sou sensível (nãao ao toque)!!

Adoro o meu curso: CONTABILIDADE..
Adoro rir...
Adoro fazer rir (nem spre consigo,, a's vezes saiem as secas)..
Adoro preparar'm para sair (escolher roupa,, desarrumar o armário,, maquilhar-me .. Faaantástico)..
Adoro ver algue'm a sorrir..
Adoro por algue'm a sorrir (parece q nãao ms pra mim e' diferente de rir.. qm nãao perceber q me contacte)..
Adoro quem me compreende..
Adoro qm me apoia em todos os momentos ii em todas as minhas decisões!!
“ADORO DE AMAR” quem realmente me faz feliz: Susaninha,, Ce’linha,, Ritinha,, Neia,, … TU!!
“ADORO DE AMAR” os meus amigos..
“ADORO DE AMAR” a minha família (secalhar devia de ter colocado a família em primeiro lugar.. ms pra mim,, os últimos sãao sempre os primeiros)!!
Resumindo,, AMO A MINHA VIDA!!

GOSTO de sair,, nãao GOSTO de ficar presa em casa (so' memo pah estudar .. ou .. qnd nãao tenho companhia)..
GOSTO de passear a' beira mar,, nãao GOSTO de passear a' beira "estrada" (existe mta poluição)..
GOSTO de golfinhos,, nãao GOSTO de tarântulas ii cobras (grrr..)..
GOSTO de Beterraba (pah qm nãao sabe e' um legume),, nãao GOSTO de nabos..
GOSTO de comer,, nãao GOSTO de engordar..
GOSTO de Bolo de Chocolate,, nãao GOSTO de bolo de ananás..
GOSTO de dormir,, nãao GOSTO de inso'nias..
GOSTO de sapatos com tacão,, nãao GOSTO dos que me fazem doer os pe's..
GOSTO de computadores,, nãao GOSTO das ma’quinas de escrever..
GOSTO da Torre,, nãao GOSTO dos arredores desta grande cidade..
GOSTO DE MIM ASSIM!!
Catii..

3 comentários:

  1. Parabéns Cati...tiveste uma ideia fabulosa...
    Agora vou comentar o teu post...
    Em primeiro lugar, obrigada por me considerars no teu restrito grupo de amigos importantes...loolll...é nas simples coisas que se vê as grandes pessoas...dps. gostei bastante da forma como apresentaste o teu perfil...sem dúvida, há várias coisas que não conheço de ti...agora sim, conheço te melhor...

    ResponderEliminar
  2. Tu gostas de ti assim eu eu amo.te tal como es tabem :)
    Sim tiveste uma boa ideia...

    vou ver se ganho inspiraçao :D

    ResponderEliminar
  3. mt bem...
    tens jeitinhu
    adorei cunhecert melhor (:
    ta mt fixe msm
    bju ana

    ResponderEliminar